Pages

Quem Somos

Um espaço onde vc encontra lingeries diferenciadas, com qualidade e bom gosto além de informações relacionadas ao assunto. ...&... Bem vindo ao nosso mundo de encantamentos ...&...

terça-feira, 11 de maio de 2010

Um pouco de História

Várias peças e acessórios usados pelas mulheres compõem o que chamamos de lingerie, as conhecidas roupas de baixo. Formada por calcinhas, sutiãs, cintas-ligas, espartilhos e algumas outras peças, a lingerie desperta todo tipo de fantasias.

A lingerie passou por uma série de transformações ao longo do tempo, acompanhando as mudanças culturais e as exigências de uma nova mulher que foi surgindo, principalmente durante o século XX

A lingerie atravessou o século XX sempre acompanhando a moda e as mudanças de comportamento. Quando a moda eram roupas justas e cinturas marcadas, lá estava o sutiã com armação de metal, cintas e corpetes para moldar o corpo feminino. na década de 60, com a revolução sexual, o sutiã chegou a ser queimado em praça pública, num ato pela liberdade feminina.

Os tempos mudaram e a moda trouxe tantas novidades em cores, materiais e estilo que as mulheres chegam a gastar mais em roupas de baixo do que em qualquer outro item do guarda roupa.

0 comentários:

Postar um comentário

Informações Importantes:

Não somos uma loja física. Por isso, todo o processo de negociação e compra é realizado pela internet, preferencialmente por e-mail, para maior segurança.

Não realizamos trocas de mercadorias.